Beleza, Voz

Inspiração que começa em casa

Antes de acabar o dia das mães, uma foto com as mulheres da minha vida. Minha mãe, minha avó, madrinha e tias. Em cada momento importante lembro de vocês cuidando de mim. Como mães, como amigas, com amor!

❤️ Feliz ‪#‎DiadasMães‬ pra sempre. Vocês são lindas por dentro e por fora! Tudo que eu faço eu penso em fazer honrando seus esforços.
Mãe, em especial, você é perfeita pra mim, somos iguais em tanta coisa, diferentes em tanta coisa, nos equilibrando pra vencer tudo que só a gente sabe que já passou. Tias: vocês me dão colo, conselhos, orações. Madrinha: sou sua filha, sempre fui e serei: mamãe arrasou na escolha! Vó: você é sinônimo de força, resistência, sabedoria! Nos amamos tanto que às vezes fica difícil perceber onde a vida de uma começa e outra termina. Isso é raridade.


Somos uma família! E juntas apoiamos maridos, filhos, primos e todos que chegam com nosso coração peculiar! Muita saúde e paz pra vocês! Quero ser uma grande mulher como vocês têm sido. Ah, estou sem palavras, não tenho uma foto mais colorida que essa, então só me resta pedir perdão e agradecer por TUDO que já foi e que há de vir.

Vamos nos AMAR mais? Fazer bolo uma pra outra? Reunir mais? Conversar mais? Vamos sair mais juntas? Vamos lembrar que somos parte uma da outra? A vida moderna nos distancia ainda que nos vejamos todos os dias: muitos afazeres, menos beijinhos e abraços, certo medo de incomodar com nossos problemas, quando alguém de nós tem um conselho certeiro, ou só um blá-blá-blá pra rir depois. Vamos tentar viver mais à moda antiga, com ainda mais carinho e bolinho de chuva, curau, pamonha e macarronada com frango no domingo! ❤️ |

beijos adicionais pra sogrinha, e mães postiças que sabem quem são: amigas de alma, irmãs do mundo todo e parentes maravilhosas. Felicidades pra cada mãe que me segue, que será mãe ou que tem em si o dom de amar! 🙏🏼❤️ ‪#‎ixigirl‬